Os Princípios Básicos de futebol

Este Flamengo vai repassar a quantia ao Consórcio Plaza. Se Kleber Leite nãeste recompensar a pendência, ele será expulso do clube, além do sofrer processo na Justiça comum. O cartola garantiu não saber por nada. Diz qual nãeste deve ao Flamengo.   

Julgamento por José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e mais dois dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, pelo caso do corrupção no futebol, este Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira somana do depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

No seu currículo de cartolaço, a transformaçãeste do futebol em 1 meganegócio internacional e este qual tem por pior quando se gira muito dinheiro, a corrupçãeste.

Relatório sobre o cotidiano das favelas em a intervenção federal mostra, de maneira inequívoca, a agressividade indiscriminada da ação policial dentro DE comunidades do Rio

Ficou definido de que Kleber Leite possui um mês de modo a reaver o valor do acordo ou responderá a inqué especialmenterito pelo Conselho por Administração do Flamengo, em que têm a oportunidade de ser suspenso por até 1 ano ou expulso do quadro do sócios do clube.

Especialistas pelo assunto, tais como Amir Sommogi, da Casual Auditoria, acreditam que, em uma maré economicamente excelente e CNTP, este Corinthians conseguiria algo em torno por R$ 25 milhões, contudo a crise financeira atrasa todo esse processo.

Em nota oficial, este ex-presidente do Flamengo, por sua vez, já disparou contra este dono da Traffic, que possui 71 anos, dizendo qual seus problemas do saúpor “devem ter afetado sua própria cabeça e seu vá para o meu blog caráter”.

Com isso, ele obteve um novo entendimento usando aumento do pagamento por propinas para cartolas da confederaçãeste, segundo investigações Destes EUA. Hawilla é ré especialmenteu confesso do embolsar subornos nos processos norte-americanos.

Teixeira fez um pacto usando os dois, a todos os momentos usando a benção do Havelange, e, se arrumassem US$ 1 milhão para quitar a dívida de campanha e ainda injetar dinheiro na CBF, teriam direito a participar dos negócios futuros da entidade.

Esse dinheiro é cobrado actualmente do ex-presidente Kleber Leite. Em votaçãeste nesta semana, este Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu não entrar na Justiça contra seu dirigente, mas deu a ele 1 mês de modo a pagar a dívida.

Esse dinheiro era irrigado Destes cofres DE redes por TV detentoras Destes direitos por transmissãeste dos campeonatos. Na Parcela de que cabe ao País do futebol, a rede é a Globo, segundo delatou Burzaco, quem bancava as propinas.

A pessoa que faz as acusações nãeste se identificou. Diante disso, a reportagem do Rápido pelo Ar procurou o empresário de que falou A cerca de o assunto. Por acordo com Kleber Leite, tudo não passa de Fake-News.

2) Tornar pública a decisãeste, previamente tomada pelo início desta gestãeste, por reanalisar todos os contratos ainda vigentes e remanescentes de períodos anteriores.

Também se procurará trazer a esse espaçeste um olhar peculiar A cerca de personagens esportivas nacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *