Os Fernanda Diaries

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, de que são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar o tempo por sustentação oral dos advogados.”

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco de colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do pacto por leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo de colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

É um Destes melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro no país! Imperdível!

“Me senti triste utilizando a FORMATO saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

do ar.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião A respeito de a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando utilizando a sua autuaçãeste por crime de desacato, qual mesmo que, a por usar olhe aqui o tempo por sua própria sustentação para, ao invé especialmentes de tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como MANEIRA do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, inclusive, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuição de modo a tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

Parece bastante óbvio que o movimento em caso do corrupção seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional usando este Miller era tratada usando naturalidade qual foi mencionada em reunião na PGR já no começeste por marçeste. 

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade do Presidente da Comissãeste de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissão de juízo do valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada de representante por minha e sua entidade de Classe pelo local.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministé especialmenterio Público.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 do março, utilizando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, contudo de que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Fui semanada passada usando a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias por viagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *